Pages

sábado, 12 de março de 2011

Será que você tem noção do quanto eu te amo?

Será que você tem noção do quanto eu estou sofrendo? Do quanto está doendo, do ciúmes que eu estou sentindo, da solidão que eu estou vivendo, das lágrimas que caem todo dia dos meus olhos ao ler as coisas que você escreve para outro alguém? Sabe o que é começar a chorar e não conseguir parar mais? O que é começar a pensar e não conseguir esquecer mais? O que é começar a amar e não conseguir odiar mais? Acha que se eu pudesse eu não estaria vivendo da melhor forma possível hoje? A questão é que eu não posso, por mais que eu tente, não posso. Não tem um segundo em que você não passe pela minha mente, não tem um minuto que eu não sinta sua falta. Será que você não acredita que as pessoas mudam? Porque eu mudei, mas não dá forma que eu esperava, porque mudei por alguém que não está ligando pro que eu sinto, é. Você acha que é muito drama da minha parte, você acha que sabe o que é isso, mas você só acha, porque você não sabe. Ta doendo, muito. Está me matando por dentro, já não sei mais o que fazer. Eu passo o dia te observando sem você saber, e sabe o quanto me incomoda ver você sorrindo e eu saber que não tenho nada haver com esse sorriso? É agonizante, sufoca muito. As pessoas dizem que eu to ficando doente por causa disso, mas é porque elas não sabem o tamanho do amor que eu sinto por você, nem mesmo você sabe. Eu acordo todo dia pensando em você, já começo o dia mal, e quando me deito pra dormir, fico pensando em você, nas coisas que a gente fez e no que a gente combinou de fazer, então sem querer começo a chorar, me desespero. Sinceramente, ninguém me ensinou a viver sem você, e isso não é algo que eu consiga aprender sozinha. Já tentei encontrar em outro alguém o que eu achei em você, mas sabe, nenhum chega nem perto. O que me deixa aflita é saber que não é difícil apaixonar em você, porque você é tudo o que uma mulher precisa, mas me deixa mais aflita ainda é saber que o difícil mesmo é esquecer de você. Não sou forte o bastante pra aguentar isso, não são suas palavras que me machucam, são suas atitudes, todas elas me deixaram assim. Me arrependo muito das minhas atitudes com você no passado, você sabe quais são, é algo que talvez não tenha perdão, e, se tiver, não vai ser tão fácil. Se eu pudesse voltar atrás, com certeza faria tudo diferente, tudo mesmo. Se eu soubesse que aquele seria o último abraço, eu nunca teria te soltado, nunca. Eu escrevo isso aqui chorando, e ouvindo aquela música que você cantou pra mim, e que eu jamais vou esquecer, e lembrando de tudo que ainda consegue me arrancar um sorriso forçado hoje. Tudo o que vinha de você me fazia um bem incrível, e era algo notável. Como alguém pode mudar tanto? Porque eu nunca mudei com você. Nem mesmo depois de ouvir essa frase: “A gente é só amigo” .. machucou, muito. Assim como quando eu te falei isso da primeira vez. Amigo, uma palavra de um significado tão forte quanto a palavra Amor, mas é intrigante o quanto as duas podem magoar, podem te fazer sofrer e chorar. Ontem (11/03) eu peguei todas as horas iguais do dia, e em todas eu chorei, especialmente a que você me mando a mensagem desejando um bom carnaval, porque foi exatamente as 23:23, e chorei porque sei que você nunca está pensando em mim, mas eu estou sempre pensando em você. Eu poderia escrever milhões e milhões de textos, mas saiba que nem todos eles juntos vão conseguir mostrar 1% do que eu sinto, porque o que eu to sentindo agora não tem explicação, não tem tamanho, não tem intensidade, é muito forte, muito mais do que eu imaginava, e nem o “eu te amo” mais sincero chega perto do meu amor por você, é um amor que só os olhos mesmo podem contar, porque as atitudes não serão nada perto dele. Uma última chance, era isso o que eu queria agora, não por querer, mas por precisar, e faria de tudo pra provar à você o quão feliz você pode ser, por mais que você ache que sou incapaz, eu sei até onde vão meus limites, e te amar, definitivamente, não tem limite. I’m Here Without You, Baby ..

Maryane Santos

0 comentários:

Postar um comentário